Política da Qualidade

 

A Sulensaio tem a consciência da importância estratégica da Qualidade para o sucesso e valorização da empresa.

Assim empenhamo-nos na implementação e certificação do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, tendo o objetivo de cumprir com os requisitos da norma internacional NP EN ISO 9001 e de melhorar continuamente todos os processos da organização.

A Sulensaio na sua missão de realizar ensaios e sondagens e de desenvolver, modernizar e profissionalizar a atividade relacionada com este mercado e de forma a aumentar o seu valor acrescentado, encontra-se organizada de modo a garantir:

  1. Retorno de investimento – de forma a garantir o investimento continuado por parte da Gerência, a empresa deve proporcionar um retorno satisfatório dos investimentos efetuados
  2. Satisfação e fidelização dos clientes – através do fornecimento de serviços que vão ao encontro dos requisitos e necessidades dos seus clientes e utilizadores, e na medida do possível, das suas expectativas
  3. Satisfação e envolvimento dos seus colaboradores – valorizando-os profissionalmente e proporcionando condições adequadas para o exercício das suas funções
  4. Cooperação com os seus principais fornecedores – através da disponibilização de conhecimentos e de informações numa tentativa de crescimento mútuo
  5. Satisfação e reconhecimento da comunidade envolvente – cumprindo com a legislação aplicável e, na medida das possibilidades, colaborando no desenvolvimento cultural da sociedade.

A Sulensaio confia nestes princípios e apela a uma atitude ativa e responsável de todos os colaboradores por forma a promover a melhoria continua e eficácia do seu sistema de gestão da qualidade, comprometendo-se a assegurar os recursos técnicos, financeiros e humanos necessários a este projeto.